domingo, 2 de março de 2008

Hello Kitty!

Como todos devem saber, a Hello Kitty tem conhecido uma fama estrondosa a nível mundial. É vê-la por tudo o que é lado, em brincos, pulseiras, roupas, malas, carteiras e tudo o que possam imaginar. Não me levem a mal os fãs desta querida gatinha, até porque eu própria tenho algumas coisas dela, mas sinceramente há certas coisas que até a mim me espantam.

Ora vejam lá!











Então? A gatinha está ou não está por todo o lado? lol
Saudações Ebulicences!

10 comentários:

Carla disse...

Meu Deus, eu sabia que este dia iria chegar... Bastou-me ler o título do post para saber quem tinha escrito isto!

É tudo muito piroso, embora admita que a senhora Darth Vader está genial! (genial, para os lados do ridículo, obviamente. Ergh, será que é possível encontrar este fatito para o Carnaval ou assim?)

Sunrise disse...

Linda, eu não fiz isto como homenagem á Kitty...aliás eu pus isto aqui porque realmente ha um enorme exagero...como por exemplo uma espingarda da Hello Kitty??? Isto não é normal =S

**********

Carla disse...

Ah mais uma coisa... Estou profundamente contra a utilização da imagem da Hello Kitty em certos produtos... como por exemplo essa arma aí... Quer dizer, como esperar que as nossas crianças andem por aí a correr de um lado para o outro com uma arma dessas na mão a fingir que se matam e a desenvolver sentimentos de competição e violência, quando lhes damos essas coisas ridículas com a imagem da Hello Kitty? Não acho bem.

Inês Moreira Santos disse...

LOL têm razão pois. Se bem que depois deste post penso seriamente em comprar um pneu da Hello Kitty! Assim só pelo menos 1 !!! Dá assim um ar FOFO ao veículo. xD

Sunrise disse...

É verdade, ha certos produtos que não consigo entender =S mas a Inês tem razão quanto ao pneu looool

*************

Ana Maggie disse...

Eu vou já trocar o meu piano por um daqueles!lol:P..eu pensava quever uma viola cor de rosa com uma foto a kitty era o cúmulo ..dos cúmulos..mas isto superou tudo!o mundo está doido!

O vaderzinho tá fofinho!lol:P

Sunrise disse...

É nao é Guida? Já pa não falar na espingarda =S isso sim é o cúmulo.

*****

Thaís Machado disse...

Darth Vader beeeeeeeeeeeesha hauhau
amei o blog =]

linkei, tá?!

a propósito, aqui na minha cidade prenderam uma quadrilha de traficantes que se comunicava em codigos da helo kity.
trocavam as roupinhas dela conforme as mensagens
aaaaaaaaaaafe

Inês Moreira Santos disse...

Obrigada Taíz!:DD Bem vinda ao nosso blog!:)

Sunrise disse...

Serio Taiz??? loooool que originalidade =D

***********