sábado, 5 de abril de 2008

O criminoso já era!

Se todos os polícias fosse assim, a criminalidade em Portugal era uma coisa em vias de extinção =D




Looooooooooooooooool

Saudações Ebulicences!

4 comentários:

Inês Moreira Santos disse...

LOOOL BRU-TAL!!! Mas que grande polícia!! ^^

Sunrise disse...

Podes crer =D e que pontaria hehe

looooool

Faroleiro disse...

bem, ao inicio pensei que fosse um policia portugues...só assim se explicava o reaproveitamento das balas para fazer uma granada...depois continuei a pensar que era um policia portugues...qando manda a granada para tras das costas em vez de mandar logo para os assaltantes...ainda tive duvidas quando reparei na pose "papi chulo" do senhor...mas dpeois desfis as minahs duvidas!
nenhum polocia tem uma arma daquelas! se fosse protugues a arma ainda terei algum grafti no cano a dizer " guine 1969, 7 turras mortos com esta e mais 3 mulheres turras, 3 cabras e 21 galinhas" mas nao tinha nada disso...ainda pensei que fossem lá as novas armas...mas já estava fora do embrulho onde ssao vendidas nas tendas da feira.
depois ainda achei estranho...um policia portugues a conseguir desarmar assaltantes?! umpolocia a conseguir disparar um tiro e nao matar ninguem! ( sim eu sei que sao ladroes! mas tb poderemos ter um pouco de consideraçao e dar trabalho a uns juizes, advogados, jornalistas e coisas assim! nao sejam igoistas senhores policias!!!)
mas as minhas duvidas foram totalmnente dissolvidas quando ele começa a fazer uso da sua terceira perna!!!>( sim aquela que nao chega ao chao, mas que no chao dá muito jeito!)
nenhum polocia portuges era capaz de tal! nenhum "membr"o é suficientemente fino para poder apertar o gatilho!!!
LOLOLOL
(

Sunrise disse...

Looooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool este comment foi demais =D

**************