sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Eleição da melhor bácora de sempre - 1ª série

Pois é minha gente. Este blog anda a precisar de ser revitalizado e nada melhor do que um pouco de animação para que isso aconteça.

Já desde o ano passado que nós, as Mentes em Ebulição Entrópica, andamos a pensar eleger a melhor bácora de sempre dita em CC.

Pois então, finalmente vamos começar a tratar disso e vocês, os nossos (poucos ou nenhuns) leitores, é que a vão escolher!

Bem... Aqui vamos apresentar as primeiras 11 bácoras a votação com o seu respectivo autor. Ao lado iremos colocar a sondagem para que possam escolher o número da vossa bácora favorita. Terão 5 dias para votar em cada série de bácoras. No final, as melhores bácoras de cada série vão a uma votação final para se eleger a melhor das melhores.


Atenção!! A Votação decorre na barrinha do lado! :)
Segue agora aqui a 1ª série de bácoras a votação!! :D


Bácora N.º 1 “Essa piada é tão estúpida que ultrapassa a minha inteligência.” (by Carla)

Bácora N.º 2 “Os clássicos não preveram…” (by Poupas)

Bácora N.º 3 “ Não, eu não estou assim tão gomada (mocada).” (by Carla)

Bácora N.º 4 “Se eu tivesse orelhas estariam assim (para baixo).” (by Miriam)

Bácora N.º 5 “Ninguém nunca ouviu…” (by Ajudante do Poupas)

Bácora N.º 6 “Isto a vida é uma selva.” (by Ana Maggie)

Bácora N.º 7 “O desvio é a transgressão de regras e sanções.” (by Ajudante do Poupas)

Bácora N.º 8 “…é hilarioso.” (by Carla)

Bácora N.º 9 “As imagens são relativamente poucas, mas há muitas.” (by Sra. da Imagem )

Bácora N.º 10 “Ana, tens aí umas pilas (pilhas) que me emprestes? Não, não fui consagrada com isso!” (by Ana - Sunrise)

Bácora N.º 11 “Oh Carla és mesmo orca! Opá tas a comparar-me com aqueles bichos do Senhor dos Anéis? (orcs)” (by Carla)


Ficamos à espera das vossas votações, comentários, opiniões e sugestões.

Cumprimentos

11 comentários:

Filipa Moreno disse...

Eu cá gosto da nº 4!

=D

Bjnhs*

http://www.um-resto-de-tudo.blogspot.com

Inês Moreira Santos disse...

:P São todas engraçadas... :P

Sunrise disse...

E nem sabem as que vêm por aí ainda haha

Inês Moreira Santos disse...

Ah poiseee :P

Carla disse...

Lol porque é que nao estou admirada com a que está a ganhar?

Inês Moreira Santos disse...

Pk foste tu k a disseste!! xD

Anónimo disse...

Eu gosto da n.º 9! xDDD

Inês Moreira Santos disse...

Vota Samuel!! :D

Carla disse...

Algo em mim me diz que eu, lá no fundo, devia estar super envergonhada com isto tudo. Mas, sinceramente, não estou para me incomodar a esse ponto. Prefiro rir-me de mim.

E eu acho a das "pilhas" e a das "imagens" totalmente "hilariosas"!!! muhahahah

Inês Moreira Santos disse...

LOOOOL siiim!! ^^

Anónimo disse...

A nº9 é decididamente a melhor =D