quinta-feira, 13 de novembro de 2008

5ª série de Bácoras

Minha gente, 5ª série de bácoras já aqui está para vocês que estavam tão ansiosos por ela... :P (sim... claro xD)

Aqui vão elas.
(Votem na barra ao lado!!--->)

As bácoras para votação são:

Bácora nº 1 - “Ele cortou um corte no dedo.” (by Luca)

Bácora nº 2 - “…do que os nossos antepassados éramos.” (by Gonçalo)

Bácora nº 3 - “A massa é um grupo estrogénio.” (by Carol)

Bácora nº 4 - “O primeiro-ministro foi avaiado.” (by Carol)

Bácora nº 5 - “Não acordo depois de adormecer.” (by Miriam)

Bácora nº 6 - “Hoje começaram os Exames Nacionais! Saiu Álvaro Caeiro.” (by Carla)

Bácora nº 7 - “Mal rebentaram as ancas (águas), o meu sobrinho nasceu.” (by Ana - Sunrise)

Bácora nº 8 - “Algo que se possa individuar.” (by Miriam)

Bácora nº 9 - “A imagem que há no cinema não há no filme.” (by "Lucy")

Bácora nº 10 - “A capacitação para ser capaz de…” (by Poupas)

Bácora nº 11 - “O Carregado fica na Margem Sul?” (by João)

Cumprimentos Entrópicos

4 comentários:

Não de Sempre...Mas para Sempre Tua disse...

Oh Meu Deus...eu ja nao vinha ca ha tanto tempo...voces continuam a bombar..meninas retomei a leitura...polly

Inês Moreira Santos disse...

Obrigada querida!! :D
***

Patrícia de Oliveira disse...

Isto é com cada bácora ...
:P

Inês Moreira Santos disse...

:P poisé!! É o dia-a-dia de CC!! :P

Beijinhooos Patrícia que tás aqui ao meu lado lol ****