terça-feira, 9 de dezembro de 2008

7ª série de Bácoras

Minha gente, novas bácoras acabadinhas de chegar para uma nova eleição e uma nova onda de gargalhadas.

E as concorrentes são:
(Votem na barra ao lado!! --->)

Bácora N.º 1 - “Eu caí de chu...(cu).” (by Carla)

Bácora N.º 2 - “Eu caí de cão...(cu)” (by Carla)

Bácora N.º 3 - “Vou pôr os i’s nos pontos.” (by Carla)

Bácora N.º 4 - “Pus uma foto d’eu.” (by Carla)

Bácora N.º 5 - “Ela está a tentar beber água com a garrafa aberta.” (by Inês)

Bácora N.º 6 - “Vou tentar entalar o guitarro...(instalar o guitar pro)" (by Miriam)

Bácora N.º 7 - "A professora tinha dito que era sobre o nazi...(nazismo)" (by Carla)

Bácora N.º 8 - “Só não toquei Domingo e ontem (Domingo).” (by Miriam)

Bácora N.º 9 - “No que troca a traições...” (by Miriam)

Bácora N.º 10 - “Lavram as unhas com a terra dos pés!” (by Miriam)

Bácora N.º 11 - “Será que eu tive um ateque de...(ataque)" (by Miriam)

Boas votações!!

Saudações Ebulicences!

10 comentários:

Inês Moreira Santos disse...

Ahhhh finalmente uma bácora minha com um bocadinho de piada...xD

Diana disse...

Esta série é demais! Bando de gente doida!

Inês Moreira Santos disse...

Siiim esta é mt booaaa!! ^^

Sunrise disse...

Looooool já reparaste que as tuas bácoras metem sempre água Inês? Literalmente haha

Inês Moreira Santos disse...

Já!! XDDDDD até já comentei isso com a minha mãe...xD

Sunrise disse...

loooooooooooool

Inês Moreira Santos disse...

ahahahha

Inês Moreira Santos disse...

PORRA!!! Ganhou uma bácora minhaaa!!! ^^ Sou uma mulher realizada...xDDDDDDDDD

Sunrise disse...

Alguma vez tinha de ser =P

Inês Moreira Santos disse...

^^