quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

BRASIL... aí vai ela!!


Sim, é verdade, a mente mais entrópica de todas, a Carlinha, vai amanhã para o BRASIL!
Sim, exactamente para o Brasil, Verão, Sol, Praias, Calor, enquanto nós ficamos aqui, no meio do Inverno que está mesmo aí a chegar, ao frio, daqui a pouco à neve... E ela provavelmente na praia...=O OMG!!! Fico deprimida só de pensar. xD

Bem... este post é só para dizer que vamos ter muuuuuuuuuitaaaaaaaaas saudades dela. E para pedir encarecidamente para, se a dona Carlona for à net lá no BRASIL, passar aqui no blog e postar.

Estou mesmo a imaginar a Carla a chegar à faculdade em Janeiro com um bronze de fazer inveja...=P Apesar da Carla nunca se bronzear, claro.=PP

Carluska, estou sempre a atrofiar contigo mas tu sabes que eu e as outras mentes loucas te ADORAMOS!!!!!!!!!!


Beijinhos, Boas Férias, Boa Praia, Bom NATAAAAL, Bom ANOOO, Boa Viagem!!

Diverte-te por ti e por nós!!^^


*************************************

9 comentários:

Carla disse...

Inesss!!! Nao acredito!! Meteste a foto em que eu tenho a colher no nariz!!! LOOL!


Tao fofinhaaa!!! Adorei o post! heheheh Eu tb vou ter mtas saudades vossas!! <33333 Eu trago-vos umas prendinhas ta? E se vir o Rodrigo Santoro peço autografo so para mim!! heheheh ;)

Natal e Passagem de Ano na praia... isto realmente vai ser uma nova experiencia!! heheh e vou conhecer a minha nova priminha! XDDD hehehehe

Eu vou tentar ir à net lá claro!! E faço publicidade ao blog!! Lol O meu tio ja ca veio visitar! lool

Beijinhos!!!

Inês Moreira Santos disse...

=D poiseee eu lembro me do teu tio!!=D

De nadaaaa eu sou uma fofa pois!!^^ lool

Comporte-se bem por lá dona Carla... n s faça aos brasileiros!!!
Ah... e s faz favor... um autografo pra mim tb n era pedir mt.=P como agradecimento do post...xD

***************Beijufaaaaaaaas grandes dona Carluskaaa************************

Sunrise disse...

Litiaaaaaa diverte-te bué, mas mesmo bué tá? Tou com tanta inveja, eu aqui a rapar um frio descomunal e tu aí, no bem bom, no quentinho =S lol

Traz um pouco desse calor para cá, ok Litia?? Adoro-te!!!!

*************

Anónimo disse...

Feliz Natal veteranas queridasssss :D
Bjufas

Inês Moreira Santos disse...

Brigada kerida caloira!! Pra ti tb!!!!=DD

Anónimo disse...

ESta Sanlez passa aqui a vida. Por isso e que isto ja vai nas 7000 visitas!
Feliz Natal tb!

Inês Moreira Santos disse...

Brigada afilhadinho kerido!!!*******

Ana Maggie disse...

Carlita(ok..eu só vi o post hj..batam-me se quiserem:P) k saudadeeeees!!

Pois...Feliz Natal a todos tb (e dps pró ano não digam que eu já não vos desejei um Feliz Natal...visto que este já passou!:P)

*********

Inês Moreira Santos disse...

LOL ficou registado Guidinha kerida!!!^^