quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Antes ou depois!

Não, não pensem que esta é mais uma daquelas piadas secas que insistimos em postar aqui. O que vos vou contar aconteceu mesmo, foi REAL...eu assisti!

Hoje, eu e outra mente fomos fazer um exame na faculdade. Quando acabei e fui entregá-lo à professora, resolvi perguntar-lhe quando sairiam as notas. Qual não foi o meu espanto quando a excelentíssima professora me respondeu:

- Se não sairem antes de dia 27, saem depois!

Epah eu pensei "A sério??? Não acredito!"
Pensava que isso era uma coisa mais do que óbvia. Se não sai antes, tem mesmo de sair depois looool

Saudações Ebulicences!

16 comentários:

Inês Moreira Santos disse...

=O LOOOOL Não acredito que a sra que só diz 'não é', 'precisamente' e 'portanto' disse isso...=P

Como correu a freq?

Sunrise disse...

Sério Inês, a minha vontade foi de rir na cara dela quando disse isto loool correu melhor que o outro pelo menos =)

*************

Inês Moreira Santos disse...

k bom linda!!=DDD

Sunrise disse...

hehe =D

*****

Carla disse...

Ela se calhar pensou que tinha de ser bastante clara, para não haver a mínima confusão... tendo em conta a pessoa que lhe perguntou, LOOL

Tou a brincar Aninhas! beijinho ******

;_)

isso foi mto parvo mesmo, e se tivesse sido eu a dizer isso tu já tinhas era posto isso na lista de bácoras!

Sunrise disse...

Mas não te preocupes Carla porque esta saída da prof. também vai pra lista hehe ou achaste mesmo que ia deixar passar?? lool

**************

Ana Maggie disse...

AHAHAHHHAHAHAH!!eu ainda me tou a rir...nao possoo!! k espectáculo!..lol..!:P

Sunrise disse...

Agora usaste a palavra adequada Anokas...ESPECTÁCULO!!!!!!!!!
looooooooooooooooooooooool

********

Inês Moreira Santos disse...

LOOOL K Drama.xD LOOOL nos temos mais bácoras pra lista meninas, eu e a Guida!!xD

Carla disse...

ahh! quer dizer entao que esse "diz-que-faço-turismo-em-sintra" foi propicio à criação de mais bacoras! genial!

Inês Moreira Santos disse...

Belém, ficamo-nos por Belém por causa das chuvadas dos últimos dias... LOL

Carla disse...

ah lool pois nós estavamos a comentar que vcs eram loucas em ir para sintra com esse tempo. fizeram bem! ;)

Inês Moreira Santos disse...

LOL se não fosse eu insistir tavamos em sintra sim.xD

Faroleiro disse...

bem, ele ainda se esqueceu de uma outra opçao...
se nao sair antes de 27, sai depois ou ainda DURANTE o dia 27!!!
lolol
;P

Inês Moreira Santos disse...

looool poise.=P bem, acho melhor acamparem na faculdade!

Sunrise disse...

Sim, vou já arranjar as tendas pa levar para lá hehe

**************