sábado, 9 de fevereiro de 2008

Os nossos caloiros nas PRAXES!!

Sei que o tempo de praxes já passou há muito, mas este vídeo é digno de se publicar num blog cheio de entropia como o nosso.

Temos então aqui 4 caloiros (que eu vou ser sincera, não me lembro bem quem são pois a definição do vídeo é má... penso que se trata do nosso afilhado Diogo, do Paulo, do Eduardo e do Rafael, se estiver enganada ou eles ou alguém que saiba que me corrija.=P)



Divirtam-se tanto como nós nos divertimos (e eles também!!)

Saudações cheias de entropia****

17 comentários:

Sunrise disse...

Belos dias de praxes que passámos!!! Os nossos caloiros tiveram demais =D que saudades que tenho...acho que as praxes se deviam repetir no início do segundo semestre hehe

***********

Inês Moreira Santos disse...

LOOOL concordo plenamente.=PPP Não sei é se os caloirinhos iam nisso.=PPP

Anónimo disse...

Bem, eu tb cantei essa tristeza de musica, mas nao me reconheço nessas versoes. LOL.
Eu devo estar numa perdida 3ª versão!

Inês Moreira Santos disse...

Hm... de certeza afilhado? lol

Ana Maggie disse...

Ele deve estar lá e não querer dizer a ninguém!lol..sim!sim! praxes no inicio do 2ºsemestre é que era!=D

Gata Verde disse...

Praxe?
Isto é muito suave comparado com aquilo que me fizeram!
Até graxa de sapatos me puseram na cara...
É um convivio muito bom.
Aproveita ao máximo!!!

Beijinhos e bom fds

Inês Moreira Santos disse...

Sim sim, nós na FCSH somos mt bonzinhos.=P Deviam por-lhes tb uma mistela fantástica na cabeça como foi comigo e com a Carla no ISCSP!!=PPP

Sunrise disse...

Epah isso do cabelo concordo plenamente...isto porque no nosso ano não houve, eu ia odiar, mas como já passámos isso é na boa loooool

*******

Inês Moreira Santos disse...

LOOOL pois pois...=PPP por esta ordem de ideias só eu e a Carla é k os podiamos praxar pk já passámos pelo mesmo.=PPPP

Sunrise disse...

Ahah nem pensar, nós também queremos praxá-los assim =D pa ver como é looool

********

Inês Moreira Santos disse...

LOOL =PP

Carla disse...

LoooL concordo com isso do cabelo! eu nao so praxava como me oferecia para misturar a farinha, os ovos, o fermento, o iogurte etc etc ate formar aquela mistura linda que nos deitaram pelo cabelo abaixo no nosso ano de caloiras!

E tinham de ir assim para casa obviamente! tudo como nós fizemos! XD

Inês Moreira Santos disse...

Claro, isso é ÓBVIO!!!=P

Ana Maggie disse...

*MARGARIDA VAI A CORRER BUSCR UM BLOCO DE PAPEL E CANETA* (gosto destas coisas do antigamente:P)

Estou já a escrever todas as ideias fantásticas que prá aqui andam..continuem continuem!=D..Isto pó ano vai ser bonito vai!!=D

Inês Moreira Santos disse...

LOOOOOOOOOOOL os próximos caloiros ainda vão gostar mais de nós que os actuais!! (Será possível??=P)

Eu ADORO os nossos caloirinhos actuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais!!!^^

Sunrise disse...

Tenho de concordar...eles são DEMAIS!!!!!!!!!!!!!!!!


****************

Inês Moreira Santos disse...

=DDDD siim!!!^^