segunda-feira, 12 de maio de 2008

The Impossible Quiz

The Impossible Quiz

"See how many questions you can answer before it's Game Over. Sounds simple? Think again... the questions are BASTARD hard and require obscure insane logic, super fast reactions or just pure luck to answer correctly.

It's not actually impossible though, just really really hard. GOOD LUCK! "


Experimentem! Vale a pena! Neste momento, estou entalada na questao 15! Quem souber como se sai de lá, é favor dizer! (ya é só por esta razão que estou a meter isto aqui, quero ver se alguém descobre para poder ir para número 16! hahaha!


Divirtam-se!
http://www.newgrounds.com/portal/view/365143

11 comentários:

Anónimo disse...

Digamos que a 15 é uma espécie de forca, temos que escrever o nome do cavalo em inglês =)

Carla disse...

OBRIGADA!!!! AHH!! xd

Sunrise disse...

Este jogo é BRUTAL!!!!! Tou a ficar viciada haha

Carla disse...

Eu também! XD Estou na pergunta 40 agora.

Inês Moreira Santos disse...

LOOOL
Esta menina que postou não é por acaso a minha afilhada?!!:D

*************

Carla disse...

A 40 é bastante facil!! é daquelas eem que tu dizes mersmo duhh porque e que nao me lembrei disto antes!?!

Muito fixe isto pa. tou na 45 neste momento!

Carla disse...

Correcção, tou na 49!!

Inês Moreira Santos disse...

LOOOOOOOOOOOOOL

Anónimo disse...

Sim madrinha, fui eu que decidi deixar aqui o meu contibuto =)
Devo dizer que tou altamente viciada: encontro-me na 42 =P

Inês Moreira Santos disse...

Tão querida a minha afilhadaaa!! :D Bem vinda querida!!

Beijinhooos********
Continuação de bom quiz. :P

Anónimo disse...

Eu sou um bocadinho burro por isso...nao passar da quarta pergunta e mau? LOL