sexta-feira, 2 de maio de 2008

OMFG She's Back!!

Sim sim, para vossa grande felicidade, estou de volta!! O trabalho e a pressão (ah! isto soa-me tanto a gente grande que trabalha imenso e assim!) tornaram quase impossível a minha presença e participação no nosso blog.

Mas... fear not! Pretendo voltar a perder imenso do meu precioso tempo aqui e a divertir-me com o resto das minhas mentes amigas, e com pessoal simpático sem nada para fazer que nos visita! Juntos conseguiremos fazer disto um sítio cada vez mais decadente! Tenho fé!!

Vamos lá a reanimar o MEEE!!!

8 comentários:

Sunrise disse...

Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaoooooo!! Ela voltou =S

Loooooooooool finalmente Litia, já fazias falta, assim como os teus comentários haha

Inês Moreira Santos disse...

LOOL A Carla fez um tópico de propósito mesmo só para anunciar que voltou. :PPP

Finalmenteeeeeee, mas mesmo assim ainda não sentíamos a tua falta... :X LOOOL Kiddingggggg sentíamos siiim!!

Diana disse...

Welcome back crazy mind!

Carla disse...

muhahahahahah! XDDD

acho que era um acontecimento que valia um topico!! LOOL

Beijinho!!

Inês Moreira Santos disse...

LOOL

Sunrise disse...

Não sei se já repararam, mas desde que a Carla regressou mais ninguém postou nada looooool

Hum...estranho não??

Carla disse...

=O

a culpa nao é minha!

a serio, desta vez nao é.

desta vez.

Inês Moreira Santos disse...

LOL
A Guida ficou de postar uma notícia...xD