sexta-feira, 17 de abril de 2009

Táxi!!

Olá leitores!

Já devem de andar com montes de saudades das belas aventuras das MEEE (para quem já não se lembra - Mentes Em Ebulição Entrópica).
Pois bem... A manhã de 4ªfeira foi bastante chuvosa.
Para quem não está a ver, da estação de Entrecampos à nossa bela FCSH demora-se menos de 10 minutos. Lá íamos nós, 3 MEEE (eu, Carla e Ana - Sunrise), e companhia, que é como quem diz, Mia e Marcos.

Eis que começa a chover a POTES! O Marcos, espertalhão, desatou a correr com o seu chapéu-de-chuva. Eu e a Carla, debaixo do meu guarda-chuva gigante, seguimos-lhe o exemplo. Tal como a Ana e a Mia, atrás de nós. Dado que, apesar de termos os guarda-chuvas abertos, já estávamos encharcadas até à cintura, encontramos um canto minúsculo onde não chovia a meio do caminho.xD

Depois de nos rirmos das nossas belas figuras (gosto de me lembrar do cabelo da Ana - Sunrise), a Carla teve a fantástica ideia de apanharmos um TÁXI até à faculdade... (note-se que estávamos a 5 minutos a pé...).
Na confusão do sim/não, onde basicamente a Carla era a única que dizia que sim, passa um TÁXI. E a Carla, sem demoras, grita: "TÁAAXIIII!!!" E o homem pára o táxi e até faz um pouco de marcha atrás para ficar na nossa direcção.
Depois de explicarmos à Carla que era simplesmente PARVO apanhar táxi por 5 minutos a pé, a Carla viu-se obrigada a fazer sinais ao taxista para ele seguir viagem...

Entretanto, abrandou a chuva, voltou a chover a potes, voltou a abrandar e chegámos à faculdade pouco depois... sãs e salvas, e encharcadas claro.

Também gosto de me lembrar da frase da Carla: "Acho que vou secar as meias quando chegar à faculdade!" Continuo a interrogar-me como... :P

Sim, eu podia ter contado esta história verídica (e estúpida) em muito menos linhas... mas dado que raramente postamos algo realmente parvo... apeteceu-me meter bué palha.

Cumprimentos Entrópicos.

6 comentários:

Sunrise disse...

Dos episódios mais parvos que vivi até hoje. Cada vez que me lembro desato a rir da figura da Carla a gritar "TAXIIII" haha

Inês Moreira Santos disse...

LOOOOOL mesmo Aninhas!! xDDDDD Foi tão giro! LOOOOL

Carla disse...

Em minha defesa:

EU ESTAVA ENCHARCADA! E não queria andar mais à chuva. =|

Inês Moreira Santos disse...

ohh... eu tb tava encharcada e a Mia e a Ana tb... ai tu... -.-'
Explica-me lá como é que secavas as meias na fac é verdd...

Carla disse...

Hm.. tirando os sapatos? :P


coisa que fiz na aula... por um minuto.. :P

Inês Moreira Santos disse...

LOOOOOOOOOL