sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Dakar ou não dá nada?

Olá!!!!

Pois é, como alguns de vocês devem saber a prova do Rali Dakar foi cancelada mesmo na véspera.
Eu só ontem soube que estavam a ser feitas as provas ali em Belém, mesmo em frente aos Jerónimos, mas visto que tínhamos exposição marcada para hoje, e ao contrário das outras mentes baldonas loucas, EU não me baldei.
Bem... de qualquer das formas não é da exposição, de que todos gostaram (menos eu... em parte), que venho aqui falar. (para os mais curiosos podem visitar a exposição "Teatro sem Teatro", no CCB, na parte da Colecção Berardo, mais informações no site http://www.berardocollection.com/?toplevelid=50003&event=14&lang=pt , segundo dizia na porta da exposição até dia 6 de Janeiro a entrada é gratuita por isso aproveitem se quiserem!!!) É exactamente do Dakar que vou falar!!

Ao chegar vejo-me ali no meio da confusão mais a Cat, que andamos de um lado para o outro até encontrarmos a entrada combinada!! E à saída do CCB vemo-nos completamente rodeadas ou de polícia ou daquelas grades para impedir que se passe como nos concertos. Bem... mas ainda bem que elas ali estavam. Foi graças a elas que demos de caras com estes bichinhos amorosos ^^:


(foto amavelmente cedida pela querida Katinha)

E depois de uma grande balbúrdia onde andamos no meio da multidão:


(foto outra x amavelmente cedida pela querida Katinha)

Fomos comer PASTÉIS de BELÉM!! (esta parte foi só para fazer inveja às outras MEEE! LOL)

E pronto... era mesmo só para deixar claro que hoje andei no meio dos pilotos, jornalistas, turistas, curiosos, polícias, carros, motas, camiões e afins!!!

Beijinhoooos********

17 comentários:

Ana Maggie disse...

Se calhar até foste tu que fizeste a ameaça de bomba Inês!:P..e este post enorme é só para dizer que foste comer pastéis de belém:P..k má!:P..

bjo**

Inês Moreira Santos disse...

=| Are u kidding me????

Kem me dera ter ido logo comer os meus ricos pasteis... fui pra la sem almoçar...='(

Ana Maggie disse...

Mas andaste rodeada de jornalis, pilotos, carros, motos, camiões e .....camelos!olha só a sorte!:P

Inês Moreira Santos disse...

loooool adorei quando vi os 2 camelinhos lindo k la tavam por acaso ^^

Sunrise disse...

Oh que inveja, tiveste ao pé daqueles animais tão fofos!!!! Também quero lol

***********

Rafeiro Perfumado disse...

Eu até diria que fiquei com pena, mas é feio mentir...

Inês Moreira Santos disse...

loool =PPP

Carla disse...

OK 3 pontos fundamentais aqui...

1. TU VISTE UM CAMELO?? *invjea, invjea, inveja* Uns tem que se contentar com os insectos (borboletas, diga-se) la no Jardim Botanico do RJ e tu viste um camelo??? Nao é justo!

2. A Margarida e a Ana baldaram-se a alguma coisa??!!?!?! Naooo!!!! O que é que elas vao fazer a seguir? Juntar-se a uma grupo de motards, tatuar os braços e vadiar pelo pais inteiro enquanto bebem cerveja? Deus!

3 - Yam ok. Tu comeste Pasteis de Belem mas eu comi Bolinhos de Queijo Brasileiros, o que é igualmente bom!

Carla disse...

ah esqueci me do 4 ponto fundamental:

4 - Eu nao sabia que isso tinha sido cancelado... Nao sei o que se passa no mundo ha duas semanas!

Inês Moreira Santos disse...

LOOOOOL mas os pasteis de Belem são so pastéis de Belem, e não vi 1 camelo vi 2!!!!^^

E vi pilotos e jornalistas do mundo todo!!^^

Inês Moreira Santos disse...

pasteis de Belém são OS pasteis de Belem*

Carla disse...

Bolinhos de Queijo sao OS bolinhos de Queijo!! Erghh ok, tb sao conhecidos como os Bolinhos da Gigi....va ganhaste!

Inês Moreira Santos disse...

da Gigi???=O n são do Gigi???

Ana Maggie disse...

Agr tou com desejo..quero pastéis de belém!!lol....o que..o GIGI faz pastéis?!n posso!!aquele homem +e uma caixinha de surpresas:P

Inês Moreira Santos disse...

LOOOL

Anónimo disse...

com que então a utilizarem fotos tiradas pela minha pessoa?!

hmmmm...

francamente! lolol

beijinhos pa tds!

Inês Moreira Santos disse...

Até fiz referência a tua pessoa Katinha!!=D