quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Sem comentário!

As coisas que uma pessoa se depara quando está a fazer pesquisa para trabalhos:

Texto de um blog:
"OK... meninas ... esta semana ... vamos-nos dedicar ao menino Tom por isso preparem-se bem e apertem os sintos ...
Por que amanhã isto vai prometer... XD"

Comentário de um leitor a este mesmo texto:
olha....desculpa la...mas nao se esceve sintos...mas sim cintos...
.....o portugues ta mal ne...entende ..se..
continuando...
...o teu blog ta fixe.....mas ve la se tens mais atencao..a escrever..loool...
....ERAR e humano...=D


Eu acho que a emenda foi pior que o soneto...

16 comentários:

Inês Moreira Santos disse...

LOOOOOOOOL!! Brutal.. mas tu ainda perdes tempo a ir ler isso..=PPP

Ana Maggie disse...

eu não perdi...andava a pesquisar para o meu trabalho e deparei-me com isso..:P

Sunrise disse...

Fogo, virou-se o feitiço contra o feiticeiro loooool ta bue fixe!!!

**********

polly disse...

voces nao deixam escapar uma

Inês Moreira Santos disse...

A Guida apanha tudo!!;P

Ana Maggie disse...

Looooool:P..olha quem fala!:P

Inês Moreira Santos disse...

LOOOL =PPP

Olhem suas baldonas, o profe ficou chateado por voces n terem ido!!!

Sunrise disse...

Lol ficou??? =P

*******

Gata Verde disse...

OLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Sunrise disse...

Olá Gata =D

************

Inês Moreira Santos disse...

Ficou Aninhas!!!

Oláaaaaaaaaaaaaaaaaaa Gata!!=)

Carla disse...

eu ahco que a questao mais importante é "De que Tom é que ela está a falar?"

Por mim, espero que seja do amigo do Jerry!

Inês Moreira Santos disse...

Eu acho k é o Tom Welling!!

Ana Maggie disse...

É do Tom dos tokio hotel..:P:P

Inês Moreira Santos disse...

Ergh...

Gata Verde disse...

Sim...finge que trabalhas!!!!

Beijinhos e bom fds