sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Resultados da sondagem

Aqui estou para postar os resultados da nossa última sondagem. Obrigada a quem votou!!=)

16 votos apurados

À pergunta:

"O que gostavas de ver discutido no MEEE?"

As respostas foram:

As políticas governamentais - 0 votos
A arbitragem no futebol - 2 votos
A Rua Sésamo - 9 votos O_o
O quão brihante é o MEEE - 1 voto
Discutir pra quê?Nós queremos é paz - 4 votos

Bem... =P perante estes resultados, tentaremos fazer o nosso melhor para vos agradar.


Beijinhos****

3 comentários:

Sunrise disse...

Ohhhhhhhh saudades =D

************

polly disse...

ohhh meu deus sinto me tao velha...eu adorava aquilo

Anónimo disse...

Secção de "vídeos pedidos":
ponham o das línguas de gato, que é genial :)
E sim Diogo Cavaleiro, é aquele que eu contei.. ñ impliques..