segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Alerta para a comunidade "Iced teana"

Das coisas mais engraçadas de se ouvir é estarmos muito sossegados num restaurante ou café e quem está ao nosso lado se virar para o empregado e pedir:" Olhe traga-me um Iced tea...mas quero isso natural!!"

Segundo definição da Wikipédia: "ICED tea is a form of COLD tea"...por isso, fãs, simpatizantes e aficionados do Iced tea (seja ele de pêssego, de limão,de manga ou de qualquer outra coisa que venham a inventar): é estúpido pedir chá gelado natural. É como pedir um perna de pau mas natural, assim para o lado do derretido vá lá!

Se não querem um chá gelado bebam Nestea possas!!Eu cá gosto muito do meu ICED tea!!

5 comentários:

Anónimo disse...

Este post e tao idiota que ng comenta!
So tenho isto a dizer!

Anónimo disse...

ICE tea sff. Chá gelo.
lol

Inês Moreira Santos disse...

LOOOOL

Nao comentavamos pk tavamos nas aulas pois entao afilhado...=/


Guida!! Mas k bem!! Dou-te toda a razao, eu k nao gosto de ice tea nem quente, nem frio, nem natural, nem gelado...=PP

Ana Maggie disse...

ICED TEA RULES!!

Sunrise disse...

Oh Yeah!! Ice Tea tem de ser bem geladinho =D

********