quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Força Portugal!

Pessoal, vamos torcer pela selecção que joga hoje com a Finlândia, o último jogo para a qualificação para o Euro08!

Acendam as vossas velinhas, rezem aos deuses e façam promessas (porque vocês sabem que só com o que eles têm jogado que assim não vamos lá! lool)

Para quem está surpreendido de eu estar a falar de futebol... Não se iludam!! É só porque é a selecção mesmo!!

Vamos fazer figas e pensar no bom que vai ser quando estivermos no Euro08:



PS. Se por acaso não passarmos, não falem comigo amanhã. Vou estar inconsolável. (E voces sabem o que isso quer dizer... que estão lixados!)

---------------
Intervalo: 0-0

PS2. A INGLATERRA ESTÁ A PERDER!!! NEM SEI SE RIA OU SE CHORE!!

---------------

PASSÁMOS!!!!! XDDDD Foi sofrido, mas tamos lá!!!

20 comentários:

SuperJonas disse...

Por Portugal vou torcer,
e todos os outros, vão-se f****!!!!

Não ando sempre com o cachecol no carro... do mano... por nada!!!

Viva Portugal!!!!

Inês Moreira Santos disse...

looool

VIVAAA!!=D

Só mm pra t chatear Carla... mas eu reparei k tinhas escrito Arménia!!xD

Carla disse...

haha!! lol Mas sabes porque? Porque eu estava agora mesmo a falar com o meu pai sobre o jogo com a Arménia!! E quando fui a ver tinha mesmo escrito Arménia!! haha!

Inês Moreira Santos disse...

loool

pk é k t baldaste!!???=OOO

Carla disse...

Baldar é uma palavra muito forte, Inês. Eu simplesmente fiquei em casa a estudar! XD Quer dizer... mais ou menos... Tu sabes né? ;)

Carla disse...

COMEÇOU!!!!

Inês Moreira Santos disse...

estudar para frequencias de Janeiro?? k estranho...





Sua BALDONA!!

Carla disse...

Eu sou uma pessoa prevenida. ;)

Inês Moreira Santos disse...

LOL

Carla disse...

PASSAMOS!!!!!!!! XDDD

Inês Moreira Santos disse...

Pois passámos!!!!!!!!!!!!!!!!=DDDDD ^^

Carla disse...

Nem sei como o meu coraçãozinho aguentou aqueles últimos minutos do jogo!!! Ainda bem que já acabou a tortura! lol

Sunrise disse...

Passámoooooooooooooos!!!

Eu nem consegui acreditar quando vi quem foi a autora deste maravilhoso post...a minha Carlitia a fazer posts sobre futebol??? Fiquei parva (mais do que o normal note-se lol) muito Carla!

Só mesmo a selecção para fazer um milagre destes =P

*********

Carla disse...

Eu pela selecção faço estas coisas pah!!

E a Inglaterra não passou!!! É bem feita! Mas por outro lado, um Euro sem a Inglaterra não tem muita graça... Queria que Portugal jogasse com eles outra vez para mais uma hora e meia de sofrimento, um prolongamento de tortura e mais uma vitória nos penaltis!!! Pois.. Sem a Inglaterra não tem a mesma graça mas prontos! lol

Passamos!! XD

Inês Moreira Santos disse...

LOOOL ^^

Sunrise disse...

Não diria melhor Carla...nenhuma prova internacional tem a mesma graça sem uma vitória portuguesa sobre Inglaterra hehe!!!

**********

Ana Maggie disse...

E eu que só vi isto hj!!A Carlitia a escrever sobre futebol!!pela selecçao vale tudo!!ehehhehehehe!!
Aquele panito que tá na fotografia tb tá engraçado!!
Passamossssssssssssssss!!
=D

Inês Moreira Santos disse...

=DDD

Diana disse...

Como é k ainda ninguem comentou o "ser português é um orgasmo"?... =P

Ana Maggie disse...

Eu comentei!!disse o panito que tá na imagem!!:P..lol