domingo, 25 de novembro de 2007

Two Girls One Cup - The Reactions

Two Girls One Cup.

Este nome diz-vos alguma coisa? Pois bem: é o video mais nojento que circula na net. Repito: mais nojento.

É o típico vídeo de que toda a gente fala mas só muitos poucos o viram na totalidade. É difícil de encontrar, até porque muitos sites já o tiraram. Mostraram-me o vídeo hoje e até agora só encontrei um site que mostrava 1 minuto do vídeo, e desse 1 minuto so consegui ver para ai uns 30 segundos. Repito: nojento!

Então porque é que eu estou a falar disto? Porque as reacções ao vídeo são demais! Podem escrever no Google "Two Girls One Cup" mas o mais provável é só encontrarem vídeos com reacções de pessoas de todo o mundo que tiveram o "des privilégio" de ver "aquilo".

"Aquilo" é algo que eu não vou explicar aqui - até porque o conteúdo é para maiores de 18 anos (já ficam com uma noção do tema) - e porque é muito mais giro para quem ainda não viu o vídeo original, ver as reacções. Vão ficar curiosos e com receio de saber o que é que o verdadeiro vídeo mostra na realidade.

Ora bem, ficam aqui algumas reacções:

(Nota: quem for alérgico a ruídos de vómito é favor não ver os três primeiros vídeos!)






Estes vomitam mesmo:



Esta está cómica: (atenção ao momento -0.59)



E POR FIM, A MINHA REACÇÃO PREFERIDA:




TWO GIRLS ONE CUP: O VÍDEO MAIS NOJENTO DA INTERNET

PS. Quando vi os 30/40 segundos do vídeo? Não, eu não vomitei. Mas foi por pouco.

8 comentários:

Ana Maggie disse...

Eu ri tanto, mas tanto a ver o último video!!God!! Eu não sei se tenho coragem para ver o video original..*medo*..lol

Sunrise disse...

Oh meu Deus! O último vídeo tá brutal, parti-me a rir =D mas já tou como a Margarida, nem sei se tenho coragem pa o original lol

Anónimo disse...

Eu quero ver o original!!!
Fiquei bué curiosa!
lol o último tá giro ;P

SuperJonas disse...

eu tenho de ver isso... necessito!!!!

SuperJonas disse...

mas há longa metragem disto? é que arranjei um vídeo com isto, mas era só de um minuto! eu tenho de ter a completa...se é que ela exista.
agora sei o porquê daquelas reacções todas lol!!!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carla disse...

haha ya. o original tem 6 minutos. mas tambem so me mostraram o de 1 minuto. urgh e chegou.

Carla disse...

o comentario eliminado é meu outra vez lol já é a terceira vez que comento aqui com a outra conta! desculpem la...