segunda-feira, 12 de novembro de 2007

OMG

OMG!!!!!!

Passámos as 3 000 visitas!!!!

9 comentários:

Sunrise disse...

Nós somos simplesmente o MÁXIMO!!!! modéstia à parte eheh

************

Inês Moreira Santos disse...

completamente o máximo!!xP

Carla disse...

Eu acho que nós temos é mto tempo livre! haha

Parabens a nós!

Inês Moreira Santos disse...

nah nah... tivemos aulas ate as 6h hoje pah...

Ana Maggie disse...

Eu ia dizer o mesmo que a Inês..eu estive cá ontem à noite e tinhamos 2950 visitas mais ou menos..hoje estamos nas 3200 e tal..e eu garanto!estivemos nas aulas das 10 da manha até às 6 da tarde!! :P =D

Inês Moreira Santos disse...

Exactamente... e chegar e n chegar sao 7...

Carla disse...

LoooL O que eu queria dizer é que nós temos mto tempo livre para vir cá por parvoices, e dessa maneira manter os "nossos leitores" entretidos!

E como consequência, o aumento de visitas!!

Inês Moreira Santos disse...

LOOOL

Sunrise disse...

E agr tamos kuase nas 3500!!!!! =D