domingo, 4 de novembro de 2007

Como preservar um casamento!

Pois é...estava eu calmamente a ver mais um episódio do "Diz que é uma espécie de magazine" quando chega a hora da rubrica dos "Tesourinhos Deprimentes"! E o que temos esta semana? Nada mais, nada menos que um programa onde se altera o aspecto físico das pessoas...e no meio de tudo isto está um casal de velhotes, casados á uns 50 anos. O senhor, uma vez interrogado sobre como conheceu a esposa, diz que a viu naqueles carros eléctricos antigos, onde os rapazes se sentavam para ver as raparigas bonitas! E vocês perguntam o que tem isto demais, não é?
Pois bem, o senhor muito amoroso e simpático responde:

- Eu, como os outros rapazes, sentava-me naqueles bancos que iam de lado para ver as raparigas bonitas, esta aqui já não (referindo-se á esposa que estava ali mesmo ao lado)!

Pronto, esta é uma forma eficaz de manterem um relacionamento, ou seja, insultando a outra pessoa!!

Saudações Ebulicences!

4 comentários:

Inês Moreira Santos disse...

=O andas a imitar o Gato...=PPP O programa hoje não foi tão fraquito!!=D

Então e as musculadas...=X OMG!!

Sunrise disse...

Loooool pois não...epah as musculadas também foi brutal...mas esta do senhor dizer que a mulher já não era bonita matou-me!!!

Anónimo disse...

Eu vi o episódio, eu acho que quando o velhote chegou a casa levou com a colher de pau da mulher xD
E Maybe a day u know (Ines), acho que o nome do vosso blog muito original!!! =D

Inês Moreira Santos disse...

Obrigada Micro-gaitas!!=D