sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Está escuro aqui, não tá?

>Uma dona de casa recebe um amante todos os dias em casa, enquanto o marido
>trabalha.
>Durante esse tempo ela mete o filho de 9 anos trancado no armário do
>quarto.
>Certo dia o marido chega a casa e o amante ainda lá está.
>Então ela tranca o amante no armário onde estava o filho.
>Ficaram lá um bocado, até que o miúdo diz:
>
>- Tá escuro aqui...
>
>- Tá...
>
>- Eu tenho uma bola de ténis para vender...
>
>- Que giro!
>
>- Queres comprar?
>
>- Não!
>
>- Se calhar, devia chamar o meu pai...
>
>- Quanto é que queres pela bola?
>
>- 50 Euros.
>
>- Toma.
>
>Uma semana depois, o marido torna a chegar cedo.
>O amante está em casa.
>O miúdo está no armário.
>O amante vai para o armário.
>Eles lá ficam em silêncio até que o miúdo diz:
>
>- Tá escuro aqui...
>
>- É, está.
>
>- Eu tenho aqui uma raquete de ténis para vender por 100 euros.
>
>- Que bom.
>
>- Queres comprar?
>
>- 100 Euros??? É muito cara!!
>
>- Se calhar, devia chamar o meu pai...
>
>- Não, não... Eu compro, eu compro!!!
>
>- Aqui está.
>
>Outra semana depois, o marido torna a chegar cedo.
>O amante está em casa.
>O miúdo está no armário.
>O amante vai para o armário.
>Eles lá ficam em silêncio até que o miúdo diz:
>
>- Tá escuro aqui...
>
>- É, está.
>
>- Eu tenho aqui umas sapatilhas da Nike para vender por 150 euros.
>
>- Que bom para ti.
>
>- Queres comprar?
>
>- 150 Euros??? Tás doido?!!
>
>- Se calhar, devia chamar o meu pai...
>
>- Eu compro, EU COMPRO!!!
>
>No fim-de-semana, o pai chama o filho:
>
>- Pega na bola e na raquete e vamos jogar.
>
>- Não posso. Vendi tudo.
>
>- Vendeste? Por quanto?
>
>- 300 Euros.
>
>- Não podes enganar os teus amigos assim. Vou levar-te agora ao padre para
>te confessares.
>
>Chegando à igreja, o miúdo entra pela portinha, ajoelha-se e fecha a
>portinha. Abre-se uma janelinha e aparece o padre.
>
>- Meu filho, não temas a Deus, diz e Ele perdoar-te-á. Qual é o teu
>pecado?
>
>- Tá escuro aqui, não tá?
>
>- F***!!!! Não vais começar com essa m**** outra vez, pois não???


--------------------------

Perceberam? lol XD

8 comentários:

Inês Moreira Santos disse...

LOLOLOL eu precebi há primeiraaaaaa =D

Anónimo disse...

Eu gostei especialmente da ultima parte..."Perceberam? lol XD"

LOL

Inês Moreira Santos disse...

LOLOL

Rafeiro Perfumado disse...

Depois admiram-se de haver padres pedófilos...

Carla disse...

LoL Sim, mas este só andava dormir com a mãe!!

Inês Moreira Santos disse...

LOOOOL

Sunrise disse...

Loooool k piada =D só tu mesmo =p

Ana Maggie disse...

looooooool!!boa piada!! O apis está doido!!:P