terça-feira, 6 de novembro de 2007

Martini é que é!

No serão do último domingo, decidi eu ficar a fazer companhia aos meus pais pela cozinha..como fiquei num serão de domingo ao pé dos meus pais isso implica ver "Dançando e cantando por um casamento de sonho", sentir-me enjoada com tanta choradeira e quase surda com a Júlia Pinheiro. Mas devo dizer..que valeu a pena!! Passo a explicar:

A determinado momento, ao que parece, os noivos que não estão na casa podem trocar umas palavras com os seus amados/as que se encontram dentro da casa. Chegada a vez de uma das noivas que se encontra no exterior falar com o seu noivo/marido/noivo/amado/razão do seu viver/razão de ela passar o tempo a chorar e etc, a Júlia Pinheiro adverte o noivo da dita apaixonada (eu não me lembro o nome) para o facto de dias antes estar a beber champanhe de manhã. Para quem espera uma grande indignação do concorrente, defesa, etc, engane-se!! O sujeito afirmou com a maior das naturalidades:
"BEBI CHAMPANHE PORQUE NÃO HAVIA MARTINI!"

...esperaria-se então que a noiva como ama e venera completamente o seu namorado ao ponto de chorar por tudo e por nada ficasse muito preocupada..Enganem-se mais uma vez!!A jovem respondeu naturalmente:
"MAS JÁ ERAM 11HORAS DA MANHÃ!!"

Bom..eu fartei-me de rir!! ..e eu a pensar que era só eu que bebia pela manhã..OOPS!! não se preocupem...é Martini!!:P

8 comentários:

Carla disse...

XDD

Martini (ou champanhe) pela manhã é bom... não sabiam? =PP

Inês Moreira Santos disse...

LOOOOOOOOL A Carla é sempre expert nestes assuntos...O_o

Maggie, entao e nao viste o Gato Fedorento!!=O

Ana Maggie disse...

vi sim!!claro..isso é o momento sagrado da semana para qualquer mente entrópica!! isto do casamento foi dps..

Inês Moreira Santos disse...

LOL k bem entao!!

Sunrise disse...

Sim a Carla e as bebidas (alcoolicas note-se) tratam-se por tu! Portanto se ela o diz nós acreditamos não é pessoal?

*****

Carla disse...

O_o

Inês Moreira Santos disse...

=P lol

Anónimo disse...

maybe one day u know