quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Talento não tem idade

Uma vez que estamos numa de roubar vídeos ao YouTube, aqui está mais um.

Apresento-vos Connie Talbot, finalista num programa de talentos do Reino Unido. Connie tem 6 anos (!!) e foi à final de "Britain's Got Talent" cantar o famoso "Over The Rainbow",deixando o país impressionado e Simon Cowell com uma expressão esquisita - como se estivesse com... lágrimas no olhos? ver momento -3.58).

Como é que uma criança de 6 anos consegue cantar assim eu não sei! A sério, vale a pena ver:



PS. Ela canta quase tão bem como eu!

12 comentários:

Ana Maggie disse...

Uau!esta menina vai longe....A Carla é que pronto, a cantar só se for ali pó rossio afugentar os pombos e o resto das pessoas que por lá passarem:P

Carla disse...

Não te sabia invejosa do meu talento, Margarida!

Sunrise disse...

Adorei tudo! Especialmente a parte em que a Carla diz que a miúda canta QUASE tão bem como ela loooooooooooooooooooooooooooooooooooooool esta foi, sem dúvida, a piada mais gira que ouvi em toda a minha vida!!

***********

Ana Maggie disse...

eu não tenho aspirações a cantora....:P..mas ai que parece há quem tenha..e eu como boa amiga tenho de alertar essa pessoa prá realidade dos factos..:P

Carla disse...

Eu tambem nao quero ser cantora... Alias acho que essa industria está decadente hoje em dia... Sabes é tudo vozes fabricadas em estudio e tal, isso nao me fascina.

Alem disso, era uma desperdicio gastar o meu talento com pessoas que nao sabem apreciar uma boa voz natural. Lavagem celebral!!!

Inês Moreira Santos disse...

Já tinha visto esta coisa fofa!!^^

Mas quem ganhou foi o sr. k vendia teleles.=)

Beijinhos****

SuperJonas disse...

e deixarem as outras pessoas comentarem, ah? era bonito...
loool
vá, a cachopa até tem jeitinho...muita sorte para ela.
quanto à carla... não faço a mínima do poder vocal dessa criatura, mas segundo descrevem, acho que prefiro ficar sem saber.

cumprimentos... ;)

Sunrise disse...

Looool nem mais...acho que o jonas agora disse tudo!! Carla não tentes =P

*******

Carla disse...

Urgh. Whatever. Ainda bem que eu tenho confiança em mim própria porque senão não ia a lado nenhum! Vcs sao uns amores! ;)

Inês Moreira Santos disse...

A minha Carlinha a cantar na aula de sedadilautxeT é k foi!!!

Carla disse...

Obrigada Inês. Eu sabia que podia contar contigo!

Diana disse...

Ah, entao foi aki k a Carla se foi inspirar para a música do "Samuel" =P