segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Tão fofo



Digam lá se não tá fixe!! =D

14 comentários:

Sunrise disse...

Yaaaa, o meu irmão já me tinha mostrado este vídeo, tá simplesmente brutal =D

*********

Ana Maggie disse...

ahahhaha!!Tá fantástico!!
****

Carla disse...

"Fofo" não seria bem o adjectivo que eu utilizaria... Pseudo-terroristas vestidos de esqueleto não faz bem o meu género.

"Genial", sim, é uma palavra boa para descrever este momento de entretenimento!!XD

Ana Maggie disse...

Pseudo-terroristas deste mundo..nem valem a pena se atirarem à Carla porque ela NÃO quer nada com vocês!!lollol:P

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carla disse...

A não que sejam giros...

Não! Nem assim.. Quer dizer.. NAOO!! Mas se se parecerem com o Clive Owen... Não, não Carla, não!! Naooo!

Sunrise disse...

Silenceeee. I Kill you =P

Carla disse...

hehehehe

Carla disse...

" - Yes, I'm a terrorist
- What kind of terrorist?
- A terrifying.... terrorist... Are you scared.
- No
- Raaahh"


hahahahha

Ana Maggie disse...

yes ,i'm a terrorist!!! e das malvadas!!!

P.s:o pessoal do FBI tb lê o nosso blog?´´e que se lê tou lixada..:P

Inês Moreira Santos disse...

LOOOL BRU-TAL!!

SuperJonas disse...

mas que merda vem a ser esta? não estou a falar do video, que esse sim está excelente. estou a falar de terem divulgado este vídeo. assim, já não o posso fazer quando colocar o post sobre iogurtes... vocês vão pagar caro....

;)

Inês Moreira Santos disse...

LOL Jonas!! Eu deixo-te po-lo no tao esperado post sobre iogurtes pah.=P

Beijinho***

Ana Maggie disse...

Acho que já é a 4ª ou 5ª vez que vejo isto!!Mas parto-me sempre a rir!ahahahhah