sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Piadas de muito mau gosto...=/

Piadas sobre portugueses!!!

"Numa padaria em Portugal, estava escrito num cartaz:
-Pão Simples R$ 0,10
-Pão com Manteiga R$ 0,20
-Pão sem Manteiga R$ 0,40
Aí o Manuel chegou e perguntou ao dono da padaria:
- Óh Joaquim, como pode o pão sem manteiga custar mais do que o pão com manteiga?
- Óh Manuel, parece que não pensas, é que no pão sem manteiga tu tens que passar a manteiga e depois tirar."


----------------
"O Manuel era muito rico, tinha muitas padarias e gostava da Maria,
então ele foi falar com ela:
- Óh Maria, se tu adivinhares o número exacto de padarias que eu tenho
eu dou-te uma e fico com a outra!"

----------------
"O Manuel convida:
- Joaquim, estou a lhe convidair para a festa de quinze anos de minha filha.
- Está bem, Manuel. Eu irei.
Mas ficarei no máximo uns 6 meses."

----------------
E há piores... muito piores...=/ LOL

7 comentários:

Carla disse...

LOL Imagino...

Porque é que nas piadas brasileiras sobre portugueses, nós somos sempre burros e donos de uma padaria?! (eu respondo à ultima parte... para quem não sabe a maioria dos portugueses que imigravam para o Brasil na primeira metade do século compravam lá padarias... é por isso... a minha família também tinha lá uma...) Enfim... o que vale é que nós também temos piadas sobre brasileiros... =PP

Inês Moreira Santos disse...

looool a Carlinha sabe tudo sobre o Brasil!! E vai lá no Natal para nos fazer inveja... ja agora consegues meter a letra toda igual.. é k eu tou a ver-me grega (ou sera brasileira??!=O)

Carla disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Vou ver já isso!

Inês Moreira Santos disse...

Danke!!=D

Carla disse...

Ja está toda igual

Inês Moreira Santos disse...

Obrigadíssima minha miga kerida e malukaaaa!!=D

Ana Maggie disse...

Bom...estas piadas...*sem comentários*..lol