sábado, 27 de outubro de 2007

1000!!!!!!

Loucos leitores (ou seja eu, carla, inês e ana!!) chegamos aos 1000!! Não podia deixar passar em vão tão louco e entrópico acontecimento!!Iééééé!!
Aos leitores mais entrópicos... a ver se deixam muitos comentários porque eu sei que andam prá ai a coscuvuilhar o blog, têm é preguiça de deixar comentários..olhem que se não comentam deixamos de pôr post's (pronto..isto foi uma má idea..assim é que deixam mesmo de vir cá só pra ver se isto acaba!!:P)

(Agora podem deixar de ler que vem ai a lamechice)
A todas as pessoas fantásticas que fazem este blog..à Carla,à Inês e à Ana..Parabéns!!Tenho passado momentos de grandes dores de estômago ou barriga ou qq coisa do género de tanto rir a fazer este blog com voçês!!


PARABÉNS A NÓS!!lol :P

10 comentários:

Inês Moreira Santos disse...

Parabeeeeeeeeeeeeens a nós!!!=D

1001 agora...xD

Somos mesmo fantásticas nós caraças!!xD

PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!

Tinhas de ser tu a postar o post do 1000, Guida. lool


Beijinhoooooos**********

Sunrise disse...

Oh lindaaaaaaa tá tão fofo...adorei tudo, sobretudo a parte lamechas =) obrigada anokas, também adorei todos os nossos momentos aqui =) Parabéns para ti também!!!!!!

Adoro-vos meninas!!!!!

Aeriel disse...

N podia deixar passar este acontecimento, sem deixar cá a minha marca! Dsculpem a minha ausência... prometo compensar esta minha terrivel falha! Bem, passei por cá para dizer q vocês são fantásticas, umas verdadeiras mentes em embulição entrópica (digo isto pq tenho experiência no assunto, visto conviver com elas praticamente todos os dias =D).
Só me resta deixar 1 grande beijinho às 4 meninas q compõe este blog: Maggie, Ana, Carla e Nokitas! MEEE rocks!!
PARABÉNS

Carol* disse...

Ora bem, aqui está um bom post para deixar um recadinho a TODAS VOCES!!!

Eu até costumo passar por aqui, e tenho tentado comentar sempre que posso. Contudo, as minhas caras colegas também nao passam pelo meu (sei que nem sempre é actualizado, o tempo tb nao é mt...) mas podiam ir lá de vez em quando (em vez de ser qd o rei faz anos, ou a Carol diz k há novo post) e comentar tb.

Deste grupinho entrópico, só a Inês e a MAggie passam por la. As outras duas MENTES em ebulição...NESTUM!!!!!

era so este recadinho introdutório que queria deixar.
De resto, queria deixar-vos os PARABÉNS pelas vossas MIL VISITAS neste bloguezinho altamente entrópico.

Keep on working on it!!! ;)

P.S. so volto comentar, quando começarem a passar pelo meu blog mais vezes... pa facilitar ele consta na vossa listinha de blog's. Nao custa mt ;p LOL

Inês Moreira Santos disse...

LOL

Carolzinha!!! Elas também qs n passam pelo meu...='(

LOL

Beijinhooooooos Brigada Carolzinha e Joaninha!!***********

Ana Maggie disse...

Ela..eu agr vou começar a passar pelo teu blog regularmente carol!! ehehe!!

Carla disse...

Eu acho que somos os máximo. :]

Carla disse...

Lool Opppss Carol nós vamos passar por lá!!!

Gata Verde disse...

Porque é que eu não fui convidada para o cocktail?
Espero que nos 2000 não te esqueças da prima!!!!

Anónimo disse...

That's a great blog. Very nice. I hope you get 2000 views.

Kind Regards

Mr Rofers Lamikhanofstënberg