sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Mariza e Alenka Gotar

Desculpem lá, mas em mais um ataque de loucura, mas daquela loucura mais normal, sem estar para aqui feita parva a gozar, permeio-vos com um post mais sério.

Eu que nunca gostei de fado, ópera, nem coisas assim, agora parece que, com a idade, ando a alargar ainda mais os meus gostos musicais que, já por si, são bastante variados. Ora para quem não sabe eu sou bastante apreciadora de bandas como Marilyn Manson, Evanescence, Him, mas também gosto de Da Weasel, Eminem, passando pelos Toranja, Jorge Palma, Mafalda Veiga, e não esquecer assim por nada o meu grande fanatismo exacerbado pelo O-zone, entre muitas outras que agora não poderei enumerar. Pois bem, há algum tempo para cá que aqui eu também aprendi a gostar de Fado (Mariza), ópera (Il Divo, Alenka Gotar)... Como tal deixo aqui 2 vídeos destas novas aquisições aos meus gostos musicais.

Mariza - Óh Gente da Minha Terra (Belém)


Alenka Gotar - Cvet Z Juga

4 comentários:

Carla disse...

Eu quero é ver o vídeo da entrevista dela ontem no programa do Letterman!!

Inês Moreira Santos disse...

Procura no youtube!!

Ana Maggie disse...

Bons gostos..senhora dona ines..alguns diga-se!lol

Inês Moreira Santos disse...

LOLOL k fofa!!=PP