terça-feira, 16 de outubro de 2007

Pink... qualquer coisa!

De vez em quando presenciamos aqueles momentos que nos deixam perplexos (vá, estou para aqui a ser simpática... angustiados seria a palavra correcta) que, por mais que queiramos, não podemos deixar passar em branco.

Abaixo segue uma conversa entre mim, a Margarida e uma outra pessoa, cujo nome, razões óbvias (depois não digas que não sou tua amiga!) não vou mencionar.

Pessoa Não Identificada (que devia ter vergonha) : - Epa, tenho lá em casa um DVD de uma banda que não aprecio muito mas que também não me estou a lembrar bem do nome. Vocês devem gostar, eu depois trago-vos..
Margarida e Eu: Hm, qual banda?
Pessoa Não Identificada (que devia ter vergonha) : Epa, não me lembro bem... é famosa... é Pink qualquer coisa...
Margarida e Eu - Pink Floyd?!
Pessoa Não Identificada (que devia ter vergonha) : Ah sim, acho que é isso...


Como devem imaginar, nesse momento, algo dentro de mim morreu. Não só não sabe o nome da banda como também não aprecia? =(

Pink qualquer coisa? =///


Ah, de referir ainda que essa Pessoa Não Identificada, para ter a certeza de que estávamos a falar da mesma banda, ainda balbuciou uma parte do Wish You Were Here, acrescentando depois: "É esta, não é?".

Para os nossos queridíssimos leitores (por acaso é mais para mim e para a Margarida) aqui vai o Wish You Were Here - fantástico.

4 comentários:

Inês Moreira Santos disse...

Eu também não gosto mt... a pessoa não identificada será a Ana ou a Miriam não??

Carla disse...

Nao vou dizer... aqui =P !!

Inês, tu vais de mal a pior... primeiro gostas de Marilyn Manson e agora nao gostas de Pink Floyd?

Inês Moreira Santos disse...

looool=P

Ana Maggie disse...

Uau..Uau.e Uau!!Fantastico!! é realmente linda a música!!e pink Floyd e tudo!! realmente isso é estranho ó Ines..lol!! Um dos melhores videos deste blog..desculpas a todos os outros .mas isto é lindooooooooo!!
Eu estou a pensar em quem terá sido..hummmmmmmmmmmmm!!não digo nem direi!!lol