sábado, 13 de outubro de 2007

www.mentesemebu..ãh?o quê?

Pois é..apesar de tardia a minha intervenção de hoje vem alertar para um dos problemas deste blog!É verdade..os nossos caros leitores já apontaram um problema..dizem que este link é uma confusão!
Caros amigos..isto é um link que já por si selecciona o grau de conhecimentos, destreza manual e capacidade de decifração dos nossos leitores!! Os casos de atrapalhação são múltiplos, desde:

a)Pessoas que não chegam sequer a perceber o que diz no link...e pensam que com este nome isto deve ser russo ou coisa parecida porque de certeza que o que está escrito não é português!

b)Pessoas que começam a escrever e se enganam, e de tanta vez se enganar nunca chegam a dar com o blog e vão ter a sites com temas tão diversos como erupções vulcânicas ou algum blog que o stor de sistémica da bendita fcsh possua!

c)Pessoas que olham para esta coisa escrita no computador e nem sabe o que é um blo..quê?..mas isso aí a culpa não é nossa..não temos culpa que as máquinas de escrever não trouxessem um sistema de blogs em rede!!

d)Pessoas que realmente conseguem escrever bem o link e quando aqui chegam..ficam sem saber à mesma o que raio quer dizer mentes em ebulição entrópica (eu própria não sei bem..mas pronto..a minha mente está em constante entropia!) e então não lhes valeu de nada tentar decifrar o raio do link! Não faz mal..só a vossa entrada no blog já conta para o número de visitantes!!

e)E pessoas que ..conseguem decifrar o link (ou então compiam letra a letra..desconfio que é o que toda a gente faz!), percebem o titulo (não sei como se aquilo não tem grande lógica..mas tem um bocadinho..pequenina..tem uma lógica minúscula digamos)..e sinceramente não percebem bem o que andamos para aqui a fazer!Caros amigos..nem nós!

A todos os que conseguiram ler este posto ..os meus Parabéns!! conseguiram ultrapassar todas estas árduas etapas que envolve alguma cultura em semiótica (o quê?), sistémica (ãh?), códigos bi-etápicos de decifração lógica grau III (oi?!) e um mestrado em parvoice!!

4 comentários:

Inês Moreira Santos disse...

Guida Guida, já agora podias ter explicado o significado o nome do blog...=PPP

Carla disse...

Perdi-me quando cheguei a esta parte:

"códigos bi-etápicos de decifração lógica grau III"

NÓS sabemos o que isso é!?!? O_o

Sunrise disse...

Loool não podia estar mais de acordo com a Carla...incrível né? =p

Ana Maggie disse...

Sabemos ..é vdd!!lol =D..mas é muito complicado pra explicar aqui..dops explico pessoalmente..loooooooool!!