quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Olha mais uma anedota estúpida..!!


Ora ai vai mais uma anedota estúpida...sobre o quê?? Loirasssssss!!

Uma loira boazona ia atirar-se da ponte 25 de Abril, quando aparece um marinheiro:-"Eh, pá, míuda, não faças isso!


-"Sim! Vou atirar-me! A minha vida é uma desgraça!"



"Não faças isso! Olha, o meu navio está de partida para o Brasil.Porque é que não vens comigo e pensas melhor durante a travessia?

Chegando lá, se ainda te quiseres matar, pelo menos ficaste a conhecer o Brasil."

A loira achou a proposta razoável e seguiu com ele para o porão do navio, onde viajaria clandestinamente.



Durante duas semanas o marinheiro visitava a loira à noite, levava-lhe comida e água e dava-lhe uma queca.



Todos os dias, comida, água e pimba.



Um dia, o comandante fez uma inspecção ao porão do navio e descobriu aloira.

Ela não teve outra alternativa senão contar-lhe a verdade:

-"Sabe, Sr. Comandante, eu estou aqui a viajar para o Brasil, porque um marinheiro salvou-me da morte.

Todas as noites ele traz comida e água e, como agradecimento, eu deixo-lhe dar-me uma queca. Fizemos este acordo até chegarmos ao Brasil.

Ainda falta muito para lá chegar?"

Não sei, menina. Mas enquanto eu for Comandante, este catamaran faz atravessia Cacilhas - Terreiro do Paço e volta."

5 comentários:

Inês Moreira Santos disse...

Anedotas porcas ANA MARGARIDA!!!

Ana Maggie disse...

pronto protno..eu nao sabia o que havia de pôr pá..e apetecia-me postar algo!!

Sunrise disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOl =D

Carla disse...

hahahahahha ja me tinhas contado essa!

Gata Verde disse...

Muito boa!!
Mas p´ro badalhoco!!!
LOLOL