quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Aqueles k todos ouviam mas não admitiam

Sim... ah poisé!! Todos ouviam, todos criticavam... mas todos compravam...

Aqui ficam alguns vídeos... dos 3 moldavos mais famosos de sempre... Chamem-lhe o k quiserem, são quem são, tiveram o prestígio que tiveram... São eles... Dan, Arsenie e Radu --> O-zone
Como O-zone:
Oriunde ai fi

Crede ma

Numai tu


Após separação:
Versão inglesa de Dragostea din Tei (por Dan Balan e Lucas Prata)


Balan (Rock):
http://br.youtube.com/watch?v=bhGFQ7-0A3I



Arsenie (aka Arsenium, a solo)

Love me Love me (tenho o single, comprado na Alemanha)

Arsenium e Natalia (música da Eurovisão)

Maybe


Radu:
Doi Straini

Leave me alone



Eu apareço se virem bem... Prenda de anos do clube de fãs do Dan.



Talvez uma forma de verificarem o lado heterossexual deles... Talvez uma forma de deixarem de ser criticados... Talvez uma forma de tudo ficar na mesma...

De certeza... uma forma de chatear estas mentes em ebulição entrópica.

Multi pupici pentru tine que viste os vídeos todos...

8 comentários:

Carla disse...

nem sei que te diga...

Inês Moreira Santos disse...

Diz k eles são uns lindos, uns fofos!!

Ana Maggie disse...

*sem comentários*..lol

Inês Moreira Santos disse...

Então não comentem...=///

Anónimo disse...

Lol eu também tinha o cd deles. Ok, mas não o comprei. É gravado. Pirataria pura.
:P

Anónimo disse...

Ah, e de vez em quando ainda gramo uns numa numa não sei quantos.. os meus vizinhos de baixo são romenos.. lolol

Anónimo disse...

E só para que conste, o indivíduo dos headphones que aparece na versão inglesa do Dragostea din tei tem um ar extremamente pateta.

Anónimo disse...

Vêm.. já vos enchi isto de comentários.. lol