quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Marilyn Manson de novo!

Reparem bem numa coisa. O Marilyn Manson desta vez está a namorar com uma rapariga com mais um ano que nós!! Não é assustador? (por mais que eu admire o senhor)
Evan Rachel Wood é o nome da menina.



De notar ainda, é o facto de todas as ex-namoradas/mulheres deste senhor serem relativamente bonitas!

Ora veja-se:
Ele e a sua ex-mulher Dita Von Teese



E por fim, ele e a sua ex-namorada ,
que gerou polémica nos prémios da MTV em 1998 pelo seu vestido particularmente original, seu nome Rose McGowan.






Agora tirem conclusões...

17 comentários:

Ana Maggie disse...

Daqui nada isto parece um blog dedicado ao marilyn manson!! :P.. Vou começar a por aqui coisas de Metallcia pá!!:D

Inês Moreira Santos disse...

LOL as curiosidades k aqui ponho são giras. E vocês não comentam a rigor...='(

Ana Maggie disse...

Então estas "senhoras" só estão com este senhor porque ele apesar de como representante do sexo masculino(?) ser uma lástima..tem dinheiro..

Carla disse...

Tirem as suas conclusoes: ESTÃO COM ELE PELO DINHEIRO E FAMA!

Carla disse...

Ergh.. podia ainda acrescentar uma outra coisa... MAS para alem de vcs me começarem a chamar perversa, duvido que isso se aplicasse neste caso...

Carla disse...

Ahh e deixem me dizer mais uma coisa... Achava (e acho) a Evan Rachel Wood uma das melhores actrizes da sua idade (tipo.. vcs sabem que a maior parte das actrizes novas nao sao bem actrizes... so sao famosas pq tem uma cara bonita e sabem decorar textos, pq de resto a representação delas é horrivel...) Enfim, gostava imenso da Evan Rachel Wood mas quando descobri que ela andava com esse "senhor" fiquei mesmo parva loool k horror!!!

Inês Moreira Santos disse...

LOL eu lembro me da Carla comentar isso comigo...xD e soubeste do que eles fizeram pro videoclip dele?=O

Carla disse...

Eu VI o video LOOL

Heart nao sei das quantas ne?Não tinha tb glasses no nome? Nao me lembro bem...

Inês Moreira Santos disse...

Heart klkr coisa sim. Viste o video??xD BRU-TAL!!!!
Eu k sou fã ainda não vi..xD

Carla disse...

LooL entao vai ao YouTube ver...
Aquilo é quase fisica e mentalmente doloroso de se ver... e eu nao sou pudica... lool

Inês Moreira Santos disse...

LOOOL

Tenho de me preparar mentalmente para ver uma coisa dessas...xD

Eu sou pudica...xD xD

Ana Maggie disse...

Deixa-me ir lá ver!

Ana Maggie disse...

aquela última parte!God!..bom..mas cada maluco com a sua pancada..e a dele é graaaaaaaande!!

Inês Moreira Santos disse...

LOLOL

CSReis disse...

por acaso axo extremamente atraente um homem k tira uma costela...lololol

ou n, ou n!

Inês Moreira Santos disse...

LOOOOOOOOOL k bem Katinha..

nilda santos disse...

Oi.

não acredito q essas mulheres estejam com ele só por dinheiro e fama, pois isso elas tem.
Eu particulamente acho ele muito sensual, misterioso e perigoso no sentido de viver sem limites e ter suas proprias regras.

ha! já olharam as mãos e a boca daquele homem, fala serio.

e tudo de bom.