sexta-feira, 26 de outubro de 2007

O Bife à PrincEpe de Gales


Para quem está a pensar que o bife à princEpe de Gales é algo de fantasticamente bom, digno da realeza..engane-se!!

Pra quem está a pensar que o bife à princEpe de Gales é apenas um bife com uns ovos mexidos em cima..e o nome é mera coincidência..engane-se!!

O Bife à PrincEpe de Gales tem uma feição muita parecia à do próprio do princEpe de Gales..!! E acho que mais descrições não são necessárias!!





Bife cozinhado na FCSH (onde é que poderia ser mais?!!!!!!!!!)

11 comentários:

Carla disse...

O BIFE TAVA DURO!!!

Inês Moreira Santos disse...

K grande NOJO!! Era mm assim o nome do biffe'????

Sunrise disse...

Opa aquela comida enoja-me...até durante quanto tempo vamos aguentar comer lá?

Ana Maggie disse...

Era mesmo o nome sim!!:P.. Eu ate nao sou muita esquisita..mas aquilo hj estava realmente intragável..!!

Anónimo disse...

OLA! permitam-me defender a 2ª fotografia que, modéstia a parte, corresponde a um bife INTRAGAVEL q foi hoje o meu pseudo-almoço! Tal bife vinha acompanhado de batatas fritas com sabor a plástico, arroz cru, salada (boazinha) e um ovo esponjoso que nem me atrevi a comer (muito menos dp de ver a cara da ana margarida...) De notar q a unica coisa comestivel neste menu foi a salada, q n precisou de ser cozinhada plas pessoas da fcsh! Bom..mais um dia na fac! Parabens ao blog!lol bom fds Sérgio

Inês Moreira Santos disse...

LOOOOOOL Grande SERGIO!!!=D Eu n comi la...=PP felizmente... mas o nome do bife é fofinho

Diana disse...

Eu não acredito k vcs andaram a tirar fotos ao almoço! Lol!
Agora só falta mandar isso pra Inspecção Alimentar pra fecharem akela cantina de vez =P

Inês Moreira Santos disse...

BOA Diana!! Optima ideia!! Meninas, bora la mandar as fotos pra ASAE?

Ana Maggie disse...

Lol..daqui nada não há refeitórios na fac, sendo assim1!lol

Inês Moreira Santos disse...

Olha que nao era nada mal pensado...

Carla disse...

LooooL so vi o comentario do Sergio agr!! hahahaha!! XDD