sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Casa de banho dos homens? Não me parece!

Olá...aqui estou novamente para mais um conselho e este direccionado para as a meninas =) Alguma vez sentiram uma vontade enorme de ir à casa de banho, só que chegam lá e a casa de banho das mulheres está ocupada ou, até mesmo, fora de serviço?? A vontade era tão grande e incontrolável que se apanharam a pensar: e se eu fosse à dos homens? Serei rápida, ninguém dará por isso.
Pois bem, sempre que pensarem isto, é melhor repensarem! Nunca se sabe se estamos num dia de azar e no momento preciso em que estamos para sair da casa de banho entra um homem! Pois é. Eu conheço quem já esteve nesta situação e garanto-vos que a pessoa jamais o fará de novo.
Por isso, sempre que estiverem nesta situação e tendo mesmo de ir à casa de banho deles não se esqueçam: LEVEM ALGUÉM CONVOSCO! Alguém que possa ficar na zona dos urinóis para assinalar a vossa presença e garantir que não terão uma surpresa desagradável quando de lá sairem!!
Bem pessoal até à próxima!!!

9 comentários:

Carla disse...

Ahh eu tb conheço essa pessoa?! Quero saber! ;)

Ana Maggie disse...

Acho que tb a conheço..Ninguem a manda ter a bexiga pequena!!lollol

Carla disse...

Tb nao é preciso seres mazinha Magguie. de certeza que essa pessoa te uma explicação perfeitamente razoavel para esta situação... ESTAVA AFLITA! pelos menos foi o que ouvi disser...

Inês Moreira Santos disse...

LOL Carla... já te denunciaste!xD

Ana--> A melhor conselheira 'o que se deve fazer em situações ridículas' do blog!!

Rafeiro Perfumado disse...

Mas quem manda fazer isso?!? Se fosse ao contrário, era invasão, era assédio, era o caraças, agora assim, é só traumatizante e para as meninas! Faz favor mantenham-se do vosso lado, ok, gosto muito de vocês mas no WC quero continuar sem filas e bichas!

Inês Moreira Santos disse...

LOLOLOL Foi a Carla!!!=PP

Sunrise disse...

Looool vou tentar continuar a dar bons e animados conselhos =)

Ana Maggie disse...

Loooool!!Rafeiro..não te preocupes..nos gostamos das filas!! :P..lol

X disse...

Há sempre a casa de banho dos deficientes, não? É mais espaçosa e tudo...
;)

Beijinhos e miaus