sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Praxes 2007!

Para os caloiros do nosso queridíssimo curso que ainda não tiveram oportunidade de ver as suas figuras nas diversas fotos e vídeos que nós, excelentíssimos veteranos, fomos tirando ao longo da semana de praxes... não desesperem!! Nos próximos minutos, vou colocar aqui alguns vídeos para o vosso entretenimento!

STAY TUNED!

Ok, aqui está o primeiro:




Os nossos caloiros a cantar no metro! XD







Este é o meu preferido!(o preferido da Carla é o do Vulcão, peço desculpa por ter editado o post...=PP By: Maybe a day you know)






9 comentários:

Ana Maggie disse...

Os nossos caloiros!!Sempre tão bem comportados e a cantar!!lol..Grande caloirada!!São uns fixes!! =D

Carla disse...

Ja vem mais videos daqui a nada!!

Anónimo disse...

Oh minha nossa!!! isto é o fim da nossa ainda inexistente mas ambicionada reputação!!
E eu estou ali algures.. lol

Inês Moreira Santos disse...

Os nossos caloiros são uns fofinhos!!=D

Sunrise disse...

Os nossos caloiros são simplesmente fantásticoooooooos!!! Continuem sempre assim =)

Carla disse...

Ines o video nao ta a dar! =/

CSReis disse...

eu tou nesse video...

suas falsas...keriam era filmar.m d costas ne?? assim vao lg ter mais visitas, c a quantidade de fãs k eu tenho! lolololol


grds praxes, pena k as nossas n tenham sido nem um terço daquilo!

Carla disse...

LOOOOOOOL

Carla disse...

"assim vao lg ter mais visitas, c a quantidade de fãs k eu tenho! "

Catia, mataste-me com isso!!

ahahahaha =PPPP