terça-feira, 23 de outubro de 2007

SPORTING!

Ganhe, perca ou empate eu AMO-O!!

11 comentários:

Carla disse...

Tira me isto daki pa!

Inês Moreira Santos disse...

Nao tiro... =/

LEÃO DA ESTRELA disse...

VIVA O SPORTING!

Inês Moreira Santos disse...

Viva!!!=D

Ana Maggie disse...

Isto é triste pá!!e mais não digo..tenho pena das pesoas que olham para este símbolo com esperança..vão ser uns tristes o resto da vida..!! =(..mas a sério.se querem continuar assim..não posso fazer nada...
beijos de apoio para com a vossa situação triste..

Inês Moreira Santos disse...

Ai o k a inveja vos faz...

Sunrise disse...

Meu Deus, diz-me como é possível existirem pessoas neste mundo com tão mau gosto?? Porquê Sporting? ISto é mau demais...=(

Carla disse...

Epaaaa. podia ser pior... Ainda existem adeptos do Porto, Ana!!!

Gata Verde disse...

EU TAMBÈM!!!!!

Gata Verde disse...

Goza goza Ana Maggie,que já não te vou visitar!!!!

Inês Moreira Santos disse...

Gata verde, tu es ca das minhas!! Elas sao umas parvas...=P