quinta-feira, 25 de outubro de 2007

O Verdadeiro Problema dos EUA

Não, não vou ofender os americanos nem nada do género... Até porque não sou eu que o digo, mas sim esta americana, concorrente do último Miss Teen USA.

A pergunta era: "Sondagens recentes mostram que cerca de 1/5 dos americanos não sabe localizar os EUA num mapa do mundo. Porque é que acha que isso é?"

Resposta da moça:



Resposta muitíssimo interessante, me thinks. Ou seja, algumas pessoas não têm mapas? O_o Isso realmente é que é mau!!

Felizmente mesmo assim podemos contar com os EUA para ajudar países such as.... o Iraque ou such as... os países asiáticos!! O importante é podermos todos contruir um futuro melhor para as nossas crianças!!

Não é o máximo?! Eu acho que sim!

PS. Fiquei *super* admirada da moça em questão não ter ganho o concurso... quer dizer... com uma resposta destas e só ficou em 3º ou 4º lugar?? Não percebo...!

4 comentários:

Sunrise disse...

Looooool que inteligência rara!!! ********

Ana Maggie disse...

Esta menina devia era concorrer a presidente dos EUA..afinal ela quer ajudar toda a gente..nada de guerras!!

Inês Moreira Santos disse...

Exacto... só ajudar as crianças... o k seria optimo!!=D

Sunrise disse...

É engraçado porque sempre que chega á parte delas dizerem o que fariam pelo mundo, as respostas são sempre as mesmas: lutar pela paz no mundo e ajudar as crianças...loool será que ainda convencem alguém? =P