segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Hamlet

Olá pessoal!
Bem, contrariando um pouco um dos pilares fundadores deste blogue, ou seja, a loucura, vim aqui apenas deixar um conselho. Sim, mais um! Mas desta feita, um conselho sério, relacionado com cultura.
Pois bem, este mês está em cena, no Teatro Maria Matos, a peça Hamlet, com encenação de João Mota e com o Diogo Infante no papel principal! Pessoal se tiverem oportunidade de ir ao teatro e gostarem de boas peças não percam esta oportunidade. A peça está fantástica, com um excelente leque de actores dos quais se destacam o já referido Diogo Infante e Albano Jerónimo. É de enaltecer o desempenho de todos pois está realmente muito bem encenada.
Sinceramente, é um tempo bem passado e com toda a certeza não se arrependerão.

P.S. - Já agora e como não poderia deixar de ser, quero referir, e isto é mais direccionado para as meninas, que o Albano Jerónimo e o Diogo Infante são simplesmente lindos e maravilhosos! Fiquei deliciada com a sua simpatia! E já agora, existe um espaço depois da peça, pelo menos aos domingos, para perguntas aos actores que é fenomenal. Assisti a cada pergunta que dava para ficar com a boca aberta e dar umas valentes gargalhadas! Há com cada cromo!

5 comentários:

Carla disse...

O Jerónimo é lindoooooooooooo!

Sunrise disse...

looooool pois é!!!!!!!!!

Ana Maggie disse...

Ai o Albano o Albano!! A peça é realmente boa!!Vão ver!!..não fosse os bilhetes estarem esgotados até ao final do espectaculo!!ehehe

CSReis disse...

vcs sao as PIORES!

mal viram o albano jeronimo ca fora foram lg meter conversa..

depois a safada sou eu ne?!

LOOOOOL

Inês Moreira Santos disse...

LOL suas taradas!!

O Albano fez de quem??