quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Olhó Poupas!!


Ora ai estava um dos sonhos de infância ainda por concretizar..conhecer o Poupas!!

Para quem o imagina gordo e amarelo e por ai perdido..engane-se...o Poupas anda entre nós..!!

O Poupas está infiltrado no seio do curso de Ciências da Comunicação!

É verdade..o suspeito não sabe como usar a voz (tem tendência pa piar de mais), veste-se há anos 80, usa lenços pirosos..gesticula energicamente (tadito..é da velhice!)..e não é que hoje a Inês desmascarou o suspeito:
"Eu pensava que a Cristina Ponte era o Poupas!"..(espanto..horror!!)...cheque-mate..a descriçao coincidia..os lenços pirosos, o sorriso amarelo, a roupa à anos 80 pa disfarçar a falta de penugem..e eu que sempre achei que ela tinha mais ar de monstro das bolachas!!


P.s.:Só por acaso..aquela história da gripe das aves..aquilo ficou totalmente resolvido não?!! É melhor prevenir-me..vou ali comprar o Kit "anti poupas" e já volto!!

13 comentários:

Inês Moreira Santos disse...

Ana!! O melhor post do dia xD

E k fike bem realçado: O poupas é laranja!!

Sunrise disse...

Looooooool altamente anokas!! Agora percebo o porquê de não gostar das aulas dela, devia ser alergia às penas!!! loool

Carla disse...

Ohhh mas eu sempre gostei do Poupas!!

Nao destruas o meu heroi de infacia!!

Ana Maggie disse...

A Ponte é o poupas!!a sério!!looooool!! e ele é amarelo!!lol

Carla disse...

ines, o poupas é amarelo! O_o

Aeriel disse...

A intervenção da Inês foi excelente!
A Carol, a Guida e eu desatamo-nos a rir a meio da aulas.
P.S - continuo a ser uma leitora assídua deste blog!
Bjinhos ***

Ana Maggie disse...

Joaninha..tu és a nossa aprendiz de parvoice!!Em breve estarás pronta a integrar este blog de parvoice extrema e entropia elevadissima!! =D

Inês Moreira Santos disse...

O poupas é laranja!!

Ana Maggie disse...

O poupas é amarelo!! amarelooooo!!..de qq maneira em caso de duvida dps perguntamos a cristina ponte!!lol

Inês Moreira Santos disse...

Laranja!!

Gata Verde disse...

O meu sonho era eu com uma caçadeira, abrirem uma cancela e sair de lá o poupas...

Anónimo disse...

confesso ser culpada...de tal revelação...mas nao foi por mal...foi na mais pura das inocencias... e já agora - o poupas é amarelo - daí o nome - POUPAS AMARELO! lol

continuem a exibir este belo paratexto entrópico!^^

bjo*Inês^^

Inês Moreira Santos disse...

LOL Aquele anónimo é a Inês!!=D

Inês minha querida!! O Poupas tuga é laranja!!=D